Sobre Nós

Criado nos idos de 19/02/1905 e privatizado em fevereiro de 2017 por meio do primeiro concurso público destinado à área Notarial e Registral realizado no Estado da Bahia, o Cartório de Registro Civil de Brumado presta serviços de forma organizada, primando sempre pela qualidade, presteza atendimento, bem assim segurança jurídica aos usuários.

O objetivo primeiro da Serventia de Registro Civil de Pessoas Naturais de Brumado não poderia ser outro senão o reconhecimento pela excelência na prestação dos serviços. Ademais, busca-se incansavelmente princípios basilares, a saber: o respeito aos colegas e aos usuários, a retidão, bem como a imparcialidade, visando a prática de atos registrais hígidos e perfeitos.

O REGISTRADOR
O Cartório de Registro Civil de Pessoas Naturais de Brumado tem como titular o Dr. Ériko Rodrigues Veloso, Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES. Advogado exerceu a Advocacia por um breve período. Em seguida, exerceu a função de Assessor de Juiz no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, além de haver integrado os quadros do Ministério Público de Minas Gerais, instituição em que laborou como Analista do Parquet por aproximadamente 10 anos. Recentemente, eleito membro da Diretoria, exercendo atualmente o cargo de 2º Tesoureiro da Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado da Bahia – ARPEN-BA.

Demos

Layout

Wide
Boxed